Franquia Óticas Diniz
- Segmento: Saúde, Beleza e Bem Estar
- Site: oticasdiniz.com.br/seja-um-franqueado
- Unidades Atuais:1059
- Investimento Mínimo: R$270.000
Sobre a Franquia
- Ano de Fundação: 2007
- Ano de início em Franquias: 2007
- Estados com unidades: Todo Brasil
- Aceita Investidor: Não fornecido
- Aceita Financiamento: Não fornecido
- Aceita sócio?: Não fornecido
Avaliação
Valores da Franquia
Investimento
R$ 270.000 a R$ 470.000
Faturamento
R$ 115.000
Royalties
R$ 3.850 fixo mensal
Taxa de Franquia
Não Fornecido
Operação da Franquia
Tamanho de cidade
Não fornecido
Tempo mínimo de dedicação
Não fornecido
Abre sábado e domingo
Não fornecido
Quantidade de Unidades
Modelo de Negócio
- Investimento inicial: R$ 270.000 a R$ 470.000
- Faturamento: R$ 115.000
- Royalties: R$ 3.850 fixo mensal
- Marketing: R$ 2.500 fixo mensal
- Taxa de franquia: Não Fornecido
- Tempo de Retorno (mínimo): 15
- Tempo de Retorno (máximo): 24
- Lucro médio pelo tempo de retorno: R$ 13.846
- Metragem (metros): 45 a 100
Perfil do Franqueado
Avaliação dos Franqueados
Depoimento de Franqueados
"Estou com a franquia há 2 anos e meio. Minha experiência é bem bacana. Estou contente. Temos, claro, que se dedicar bastante, mas o retorno do investimento é bem rápido comparado com o mercado. "
São Paulo - Abril/2019
Prós: Suporte. Os próprios franqueados, que são parceiros. Negociações com os fornecedores.
Contras: Marketing e falta de peças próprias, legais para trabalhar.
"Acho que eles são muito bons. É uma excelente empresa. As minhas necessidades estão sendo atendidas."
São Paulo - Abril/2019
Prós: Força da marca e a padronização.
Contras: Negociação com fornecedores, falta de padronização na comunicação, falta de campanhas que atendam o fortalecimento da marca.
"Minha experiência é boa. Estou há 8 anos na rede. Comecei como funcionária e há 5 anos abri a minha própria loja."
São Paulo - Abril/2019
Janaína Rodrigues
Prós: A padronização.
Contras: Marketing. Melhorar a divulgação.
"Estamos bem satisfeitos como franquia."
Rio de Janeiro - Abril/2019
Prós: Suporte, Marketing, peso da marca, fornecedores.
Contras: não tenho o que dizer.
"Franquia muito boa. Somos tratados como uma família. Inclusive, não é qualquer um que entra para rede. Eles tem toda uma preocupação quanto a esta questão. "
São Paulo - Abril/2019
Prós: Marca forte no mercado, rede nacional, suporte, marketing.
Contras: Lucratividade ( a margem de lucro para o franqueado poderia ser melhor). Melhorar o site da franquia para os franqueados.